Dedico esse blog:
A Deus, porque dele decorre tudo o que sou e tenho;
Aos meus pais, sem os quais não teria sede por conhecimento e toda essa alegria que faz parte do meu ser;
À minhas (frustradas) paixões, sem as quais minhas poesias não seriam tão boas;
Aos meus amigos, que suportam meu caráter psicótico, semi-lunático e também endoidecem comigo!
E a você, por ter paciência para ler meus textos e essa dedicatória!
Obrigado.

Não estou mais de férias, então é provável que eu poste apenas três vezes no mês.

Perdão a todos, mas eu tenho que estudar! hehehe

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Pra complementar o texto acima...

Um dia caí da cama
Assustado com um sonho antigo
Sonhei que havia morrido
Que medo! Que susto! Que drama!

Tudo o que eu tinha vivido
Apelos, a pele, escama
Dinheiro, sucesso e fama
Não levaria comigo.

Sentei e pensei solitário
Meus sonhos e planos - vazios
Meus meios - errados, sombrios
Perfeitos só no imaginário.

Que triste! Que fim tenebroso!
Sucesso, que fim me deu?
Aquele que te buscou, morreu
Sucumbiu em teu plano horroroso!

Sorte! Refez-se minha chance
Terei que tomar mais cuidado
Serei bom, honesto e educado
Amor - até onde eu alcance.

O mesmo sonho não quero
Feliz o que vive contente
Está sempre sorridente
E trata a todos com esmero.

Sucesso de verdade
É tratar com amizade
Qualquer cidadão.

Olhar com igualdade
A todos na sua cidade
E tratá-los como irmãos.

E aqui a todos expresso
Não há maior alegria
Que olhar para trás certo dia
E ver, de Deus, seu sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário