Dedico esse blog:
A Deus, porque dele decorre tudo o que sou e tenho;
Aos meus pais, sem os quais não teria sede por conhecimento e toda essa alegria que faz parte do meu ser;
À minhas (frustradas) paixões, sem as quais minhas poesias não seriam tão boas;
Aos meus amigos, que suportam meu caráter psicótico, semi-lunático e também endoidecem comigo!
E a você, por ter paciência para ler meus textos e essa dedicatória!
Obrigado.

Não estou mais de férias, então é provável que eu poste apenas três vezes no mês.

Perdão a todos, mas eu tenho que estudar! hehehe

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Epiphania do dia

Estava organizando meu armário e encontrei uma frase minha que, junto com minha falta de ar devido ao contato com a poeira, achei muito interessante. É, hoje só será uma frase. Não é preciso tantas palavras:

"O amor dói a cada respiração e dura até o último suspiro"

Pensemos....


Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário