Dedico esse blog:
A Deus, porque dele decorre tudo o que sou e tenho;
Aos meus pais, sem os quais não teria sede por conhecimento e toda essa alegria que faz parte do meu ser;
À minhas (frustradas) paixões, sem as quais minhas poesias não seriam tão boas;
Aos meus amigos, que suportam meu caráter psicótico, semi-lunático e também endoidecem comigo!
E a você, por ter paciência para ler meus textos e essa dedicatória!
Obrigado.

Não estou mais de férias, então é provável que eu poste apenas três vezes no mês.

Perdão a todos, mas eu tenho que estudar! hehehe

terça-feira, 31 de maio de 2011

Direção

Quando estiver sozinho
Meio triste, descontente
Quando tudo em sua mente
Desviar o seu caminho.

Olhe fixo e ore forte
E Deus vai te dar um norte.

Quando a luz perder o brilho
O sorriso, a alegria
Não esqueça nem um dia
Que de Deus você é filho.

Olhe fixo e ore forte
E Deus vai te dar um norte.

Quando os sonhos que tiver
Parecerem mui distantes
Não esqueça que gigantes
Já caíram ao teu pé.

Olhe fixo e ore forte
E Deus vai te dar um norte.

Olhe fixo e ore forte
Nunca deixe de fazê-lo
Não confie em sua sorte
Não cometa esse erro.

Só quem já venceu a morte
E que vive eternamente
Pode, a ti, constantemente
Dar sentido, meta, norte.

13 comentários:

  1. Meu sonho é ter uma fepiphania -n

    ResponderExcluir
  2. Quero mais fepiphanias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    FE PI PHANIAS! FE PI PHANIAS! FE PI PHANIAS!

    ResponderExcluir
  3. a última epiphania é de 31 de maio? cade o comprometimento, sr. goiaba?

    ResponderExcluir
  4. sugetão
    http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2011/08/delegado-do-distrito-federal-relata-crime-em-forma-de-poesia.html

    ResponderExcluir
  5. Eu, joão victor nery fiocchi rodrigues, gostaria de pedir mais fepiphanias...
    sou fã do goiaba e sempre visito seu blog, mas estou perdendo o apreço por este sítio, visto que seu mantenedor não se tem mostrado comprometido e dedicado ao blog; o que revela um profundo desrespeito ao seu fã clube, em nome do qual falo na qualidade de presidente..

    ResponderExcluir
  6. o goiaba é uma zoado
    que se acha o escritor
    alem de ser mto fumado
    com seus fãs não tem amor

    ResponderExcluir
  7. quer dizer que vc se julga ser o conhecedor de foulcault?

    ResponderExcluir
  8. Olá, meu nome é Abhner Youssif Mota Arabi e sou um admirador de sua obra. Na verdade, não admiro somente sua obra, meus sentimentos por vc ultrapassam a admiração...Amo-te desde os primeiros momentos de nossa jornada juntos enquanto calouros até o presente momento. Meu amor aumenta a cada palavra sua que compõe uma poesia. Continue a escrever, te suplico. ;)

    ResponderExcluir
  9. ok, obrigado fãs!
    joão, fico muito lisonjeado sabendo que vc é o presidente do meu fã clube! Dar-te-ei um presente mais tarde...

    ResponderExcluir
  10. joão, não precisa fingir, se passando pelo abhner... assim ngm acredita, ja que todos sabem da masculinidade indubitável do nosso colega morcego. Temos o aval do STF, john... vamos ser felizes juntos! Quer ir comigo pra Passárgada?

    ResponderExcluir
  11. Abhner zoado se passando por mim (João Victor) e pelo Fellipe Dias só pra inventar uma história muito sem noção. Sério, Abhner, vai trabalhar, vai. Vai arrumar alguma coisa pra ocupar a mente.

    ResponderExcluir
  12. esse joão... desce pro playground mas não quer brincar... boiolo!

    ResponderExcluir