Dedico esse blog:
A Deus, porque dele decorre tudo o que sou e tenho;
Aos meus pais, sem os quais não teria sede por conhecimento e toda essa alegria que faz parte do meu ser;
À minhas (frustradas) paixões, sem as quais minhas poesias não seriam tão boas;
Aos meus amigos, que suportam meu caráter psicótico, semi-lunático e também endoidecem comigo!
E a você, por ter paciência para ler meus textos e essa dedicatória!
Obrigado.

Não estou mais de férias, então é provável que eu poste apenas três vezes no mês.

Perdão a todos, mas eu tenho que estudar! hehehe

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Peça da Vida

Um poema um pouco melancólico, porém, belo!


Sinto um peso em meu peito
Sei que nunca serás minha
Meu amor já não tem jeito
Serás sempre minha rainha.

Desde o dia em que a vi
Mergulhei no teu olhar
No sorriso teu sorri
No teu sonho fui sonhar.

Era eu teu cavaleiro
Protetor, socorro, ajuda
Bastava uma ofensa miúda
E seu proferidor lha tinha receio.

Ah! Cavaleiro puro
Mais cego que tua cavalaria
Não percebeste que havia
Entre ti e teu amor um muro?

O sonho desfez-se em pranto
E o belo cavalo branco
Virou um pedaço de pau.

Sonhador não chore ao canto
Pois se de teu supremo espanto
A ópera não se acabar
Significa que há de atos mais um tanto
E só ao fechar o negro manto
Que a peça chega ao final.




Fonte da imagem: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiPu-gLNnAdXwKnYgjL7e4dUWA23VchI1JKg07AKIjZ4K9KhPfWaVNKxd4bqttFYbxojkR9tkdLk418GdpIca9mUREm04-j9iRRY4rGFODDKRqYGM5HpMLncgcOvXOuAfUhww6NXr5zDQBo/s1600-r/cortina.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário