Dedico esse blog:
A Deus, porque dele decorre tudo o que sou e tenho;
Aos meus pais, sem os quais não teria sede por conhecimento e toda essa alegria que faz parte do meu ser;
À minhas (frustradas) paixões, sem as quais minhas poesias não seriam tão boas;
Aos meus amigos, que suportam meu caráter psicótico, semi-lunático e também endoidecem comigo!
E a você, por ter paciência para ler meus textos e essa dedicatória!
Obrigado.

Não estou mais de férias, então é provável que eu poste apenas três vezes no mês.

Perdão a todos, mas eu tenho que estudar! hehehe

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Turma Querida

Essa poesia eu fiz pra a galera da  minha turma do ensino médio. Abraços a todos!



Ah! Que saudades que eu tenho
Da turma da minha vida
Daquelas gentes queridas
Que, em breve, talvez, não verei mais.

Que povo mais contente!
Que rostos mais sorridentes
Que nunca eu esquecerei.

As vidas em desenvolvimento
Exacerbados sentimentos
Vozes que não mais ouvirei.

Há, em meu peito, saudade
Mas com felicidade me despedirei
E, quando em casa chegar,
À hora de descansar,
Esses bons momentos sonharei.

Momentos de viva memória
Que na minha história estarão.

História construída em conjunto
Que até quando eu for defunto
Esses belos momentos
Vivos permanecerão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário