Dedico esse blog:
A Deus, porque dele decorre tudo o que sou e tenho;
Aos meus pais, sem os quais não teria sede por conhecimento e toda essa alegria que faz parte do meu ser;
À minhas (frustradas) paixões, sem as quais minhas poesias não seriam tão boas;
Aos meus amigos, que suportam meu caráter psicótico, semi-lunático e também endoidecem comigo!
E a você, por ter paciência para ler meus textos e essa dedicatória!
Obrigado.

Não estou mais de férias, então é provável que eu poste apenas três vezes no mês.

Perdão a todos, mas eu tenho que estudar! hehehe

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Queria estar amando

Queria estar amando
Mas só estou apaixonado
Sofro nesse estado
Passo o dia sonhando.

Queria estar te amando
Queria ser teu namorado
Mas eu só fiz errado
Fiz nada, do que fiz tanto.

Queria estar te amando
E, enfim, o esperado
Te amo, desesperado
Mal falo, mal penso, mal ando.

Agora que estou te amando
Queria que fosse inventado
Quem dera somente sonhado
A dor, o medo e o espanto.

Agora que estou te amando
Eu sofro e faço besteira
Eu passo a manhã inteira
Pensando, pensando, pensando...

Agora que estou te amando
Receio, tristeza, saudade
Talvez me faltou a verdade
Que os olhos não estavam enxergando.

E agora, que nada deu certo
Eu paro e penso sozinho:
De tantos, qual o caminho
De não machucar meu peito aberto?

E agora, já sei o meu jeito
Sou louco, infantil, imaturo
(Aprendi do jeito mais duro)
Goteja dia a dia meu peito.

Meus olhos outrora sorrisos
Agora vertem tristezas
Não tive, não fui, não amei

Amores muitos sonhei
Minhas musas, minha princesa
Desejos nunca esquecidos.

Tê-la somente um segundo
Dar-te o mundo, o meu mundo,
Meio imundo de um coração vagabundo
De um apaixonado tonto e desvairado
Embriagado por teu encanto.

Vejo que um erro é o bastante
Sou tolo, sou besta, sou amante
Um apaixonado errante
Um romântico frustrado
Um otimista apaixonado
Querendo somente estar amando
E, quem sabe, assim, ser amado!

Um comentário:

  1. Ficou muito boa, velhão. Só uma coisa: até a sétima estrofe, é uma poesia. Da oitava até o fim, outra. Hmmm...

    ResponderExcluir