Dedico esse blog:
A Deus, porque dele decorre tudo o que sou e tenho;
Aos meus pais, sem os quais não teria sede por conhecimento e toda essa alegria que faz parte do meu ser;
À minhas (frustradas) paixões, sem as quais minhas poesias não seriam tão boas;
Aos meus amigos, que suportam meu caráter psicótico, semi-lunático e também endoidecem comigo!
E a você, por ter paciência para ler meus textos e essa dedicatória!
Obrigado.

Não estou mais de férias, então é provável que eu poste apenas três vezes no mês.

Perdão a todos, mas eu tenho que estudar! hehehe

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sonho





Fecho os olhos, abro a porta
Ponho a mente a voar
Vou à Lua, ao Sol, ao longe
Vou aonde aonde imaginar.

Cheiros, cores
Formas, sabores
Todos em meus pensamentos.

Sons e gestos
Caras e afetos
Lembranças de bons momentos.

E é tão bom, e tão feliz!

Quando estou a um triz
Daquilo que desejo,
Subitamente desperto
O que sonhei? não sei ao certo
E vem à boca um triste bocejo.

(17/1/2011)

Fonte da imagem: http://www.mp.go.gov.br/drogadicao/htm/imgs/salvador_dali.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário