Dedico esse blog:
A Deus, porque dele decorre tudo o que sou e tenho;
Aos meus pais, sem os quais não teria sede por conhecimento e toda essa alegria que faz parte do meu ser;
À minhas (frustradas) paixões, sem as quais minhas poesias não seriam tão boas;
Aos meus amigos, que suportam meu caráter psicótico, semi-lunático e também endoidecem comigo!
E a você, por ter paciência para ler meus textos e essa dedicatória!
Obrigado.

Não estou mais de férias, então é provável que eu poste apenas três vezes no mês.

Perdão a todos, mas eu tenho que estudar! hehehe

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Bem vindo(a)!

Gostaria primeiramente de saudá-lo, leitor. Você terá uma tarefa árdua, se mativer a frequência ao meu blog: aturar tudo o que eu escrever!

O objetivo desse blog é publicar meus textos, ensaios e semelhantes, enfim, compartilhar um pouco das minhas epifanias diárias.

Escreverei crônicas, poesias, dissertações (espero que não sejam tão acadêmicas!).

Um pouquinho mais sobre mim: meu nome é Fellipe Borges Dias, sou aluno do curso de Direito na Universidade de Brasília - UnB. Sou poeta e cronista (às vezes!). Sobretudo, um apaixonado pela língua portuguesa.

Enquanto cronista, gosto de trazer fatos do cotidiano e apresentá-los de forma cômica, seja pelo jogo de palavras ou de ideias - barroco é o que há!

Enquanto poeta, gosto de transformar meus sentimentos ininteligíveis em grafite e tinta, utilizando-me também dos jogos silogísticos que o português proporciona.

Espero compartilhar um pouco meu jeito, minha visão do mundo e minha alegria por meio de minhas palavras. Que eu possa levar entretenimento, seja com assuntos sérios e importantes, ou nem tão importantes assim, ou ainda, assuntos sequer relevantes, porque todos temos direito de nos alienarmos um pouco, desde que conscientes de nossa alienação.

Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário