Dedico esse blog:
A Deus, porque dele decorre tudo o que sou e tenho;
Aos meus pais, sem os quais não teria sede por conhecimento e toda essa alegria que faz parte do meu ser;
À minhas (frustradas) paixões, sem as quais minhas poesias não seriam tão boas;
Aos meus amigos, que suportam meu caráter psicótico, semi-lunático e também endoidecem comigo!
E a você, por ter paciência para ler meus textos e essa dedicatória!
Obrigado.

Não estou mais de férias, então é provável que eu poste apenas três vezes no mês.

Perdão a todos, mas eu tenho que estudar! hehehe

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Saudades

"Mas vejo, que tão bela, e tão galharda,
Posto que os Anjos nunca dão pesares,
Sois Anjo, que me tenta, e não me guarda." 
(Gregório de Matos - conhecido como Boca do Inferno, excelente poeta barroco)
                                                  



Passa-se o tempo
Restam lembranças
De quando éramos crianças
E nada nos dava tormento.

Passam-se os anos
Restam histórias
Nem todas de prantos
Nem todas de glórias.




Passam-se os dias
Restam verdades
Muitas saudades
E alegrias.

Passam-se vidas
Resta o amor
Resistente à dor
Saída das saídas.

Passa-se, enfim, a morte
E chega a eterna vida
Uma batalha sofrida
Que dá ao vencedor sorte.

Fontes das imagens (na ordem em que aparecem):

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEje8XUezc1Cz1vb8xm2kG8ayWPvMI5tVQmNrGp_k2LklQ7cDnJKYZfnnVIhmwaycZKIQO11cMs3hPG3olkXj5T8u6N49W9dz6rpVSq8rSqOml_6PbIBiLxM3en1TdU8QoVsW8JprvySTyo/s400/tempo.jpg

http://symbolom.com.br/wp/wp-content/uploads/2010/03/1982nascimento.jpg

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjHt2gaGUOW20kYikB_X3snWyuProwk807YH6LxVQVFHeA3WDt8ebc7mFf45Z81-ryz6fkc6P301_hYpi07l8LkULu_620AYVDa1kfaubT3vpB7jigXdwgXQNyxd-mATB1QGIwk4DHLoHhM/s400/alegria_01.jpg


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário