Dedico esse blog:
A Deus, porque dele decorre tudo o que sou e tenho;
Aos meus pais, sem os quais não teria sede por conhecimento e toda essa alegria que faz parte do meu ser;
À minhas (frustradas) paixões, sem as quais minhas poesias não seriam tão boas;
Aos meus amigos, que suportam meu caráter psicótico, semi-lunático e também endoidecem comigo!
E a você, por ter paciência para ler meus textos e essa dedicatória!
Obrigado.

Não estou mais de férias, então é provável que eu poste apenas três vezes no mês.

Perdão a todos, mas eu tenho que estudar! hehehe

quarta-feira, 9 de março de 2011

Dia das mulheres

Perdão pelo atraso, estava curtindo meu carnaval! hehe


Acordamos nesse dia
Com algo estranho no peito
Não é, de forma alguma, um defeito
E sim a expressão da alegria.

Mulheres – belas na sua essência
Fazem com calma irredutível
Aquilo que parece impossível
À nossa frágil paciência.

São do dia a alvorada
Dos teus pés nascentes jorram
De tuas mãos flores afloram
E adornam nossa estrada.

Sois perfeitas em grandeza
Entre outras qualidades
Deixo aqui minhas verdades
Às donas da delicadeza
E digo com muita franqueza
Que nem a bela natureza
Tem tamanha vivacidade.

Um comentário: