Dedico esse blog:
A Deus, porque dele decorre tudo o que sou e tenho;
Aos meus pais, sem os quais não teria sede por conhecimento e toda essa alegria que faz parte do meu ser;
À minhas (frustradas) paixões, sem as quais minhas poesias não seriam tão boas;
Aos meus amigos, que suportam meu caráter psicótico, semi-lunático e também endoidecem comigo!
E a você, por ter paciência para ler meus textos e essa dedicatória!
Obrigado.

Não estou mais de férias, então é provável que eu poste apenas três vezes no mês.

Perdão a todos, mas eu tenho que estudar! hehehe

sábado, 12 de março de 2011

Amor e Paixão


Encontrei jogado em minhas coisas, hehe. 


Paixão, quando vem, vem forte
Até para o mais sem sorte perdedor
Já coisa outra é o amor
E esse dura até a morte.

Paixões vêm, paixões vão
O amor, quando vem, fica
Não se estressa nem se irrita
Apto está para o perdão.

Paixão, sentimento frágil
Que o mais fraco movimento
Causa a ti tormento
Em um copo de afeição.

Já o amor, que tudo cura,
Tudo suporta e tudo crê
Ah! Esse amor dura
E é bem fácil (isso) perceber.

O amor é ajuda
Que nos clareia a alma
Que, na aflição, nos acalma
E, na alegria, nos saúda.

Minha escolha já foi feita
Resolvi morrer amado
E a alegria me espreita
Para tornar perfeita
A vida que sempre quis:
Minha amada ao lado
Meu corpo ao dela grudado
Posso assim morrer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário