Dedico esse blog:
A Deus, porque dele decorre tudo o que sou e tenho;
Aos meus pais, sem os quais não teria sede por conhecimento e toda essa alegria que faz parte do meu ser;
À minhas (frustradas) paixões, sem as quais minhas poesias não seriam tão boas;
Aos meus amigos, que suportam meu caráter psicótico, semi-lunático e também endoidecem comigo!
E a você, por ter paciência para ler meus textos e essa dedicatória!
Obrigado.

Não estou mais de férias, então é provável que eu poste apenas três vezes no mês.

Perdão a todos, mas eu tenho que estudar! hehehe

terça-feira, 15 de março de 2011

Canção à flor da minha vida


Sim, já fui apaixonado! Hoje,  só sou poeta mesmo!


Brilho em minha vida
Fulgor em meu coração
Paixão
Amor
Flor
Canção.

Lembrança mais querida
Dos tempos de solidão
Não quero essa saída
Meu peito não bate em vão.

Preciosa tarde florida
Na qual canto a ti esta canção
Que não seja ela perdida
Mas ouvida com atenção.

Amo-te, digo-lhe ainda,
Amo-te em imensidão
Amo-te flor preferida
Dos jardins do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário